Pesquisa personalizada

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

NATAL VIDA EM SANTIAGO/RS







Hoje sexta-feira (05 de dezembro), inicia a programação do Natal Vida de Santiago- O Natal do Coração, promovido pela Prefeitura, Lions Clube e Centro Empresarial. A abertura, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura acontece a partir das 21h com a chegada do Papai Noel na casinha junto a praça João Aquino (Pracinha de Brinquedos), onde ele ficará para a visitação das crianças. No local, foram montados estandes para a venda de bebidas e lanches, cuja renda será revertida para ações sociais. O Natal Vida desenvolverá quase toda a sua programação na casinha do Papai Noel, mas no dia 19 de dezembro será no Parque Ambiental Zamperetti. As primeiras atrações do Natal Vida na sexta-feira dia 05, são: da Escola Carlos Humberto Aquino Frota;  Grupo Auto-Controle; Criative Dance do Colégio Cristóvão Pereira; Escola de Turno Oposto Criança Feliz;  Banda Réu Primário e Grupo de Capoeira Recôncavo. A programa segue até o dia o dia 27 de dezembro, incluindo atrações no Parque Zampereti.

Nota do Editor:
Natal para a cultura judaica-cristã do ocidente significa renovação, o nascimento do menino Deus, de Jesus O Cristo, aquele que venho ao mundo pobre e foi perseguido. Mas para quem não é cristão pode ser amor, compreensão, tolerância e muitos outros sentimentos positivos em um mundo tão atribulado. Devemos deixar um pouco de lado o apelo do "deus mercado" e não transformar esta data tão importante em apenas uma ocasião de fazer compras, pois o ser humano é bem mais transcendental que o capitalismo.
O Portal Santiago deseja: Que todos es seres sejam felizes, ditosos e estejam em paz neste Natal e em todos os dias do ano. Que possamos viver cada instante com intensidade e que o coração seja a nossa bússula para a felicidade plena.

Nenhum comentário: