Pesquisa personalizada

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Futsal de Santiago


A equipe SANTIAGO URI-CódigoB obteve uma brilhante vitória. SANTIAGO 5 x 2 ULBRA/SUZANO. É uma boa vantagem para o jogo decisivo, que será no dia 15/11 às 20:30 horas em Canoas, com transmissão da Rádio Santiago e da TV COM (Canal da RBS na NET). A equipe santiaguense segue em frente com empate ou vitória, em caso de derrota haverá uma prorrogação de 10 minutos, se permanecer empatado o jogo na prorrogação o classificado é o ULBRA/SUZANO.

2 comentários:

JÚLIO GARCIA disse...

[Júlio Garcia] [juliocsgarcia@bol.com.br]
Caro amigo Nei Colombo, de 'antigas batalhas'... Parabéns pelo 'Portal'. Fico satisfeito com tua manifestação sobre OB e agradeço a fineza de linkares OB no teu prestigiado Portal. Aliás, teu blog também já está linkado no OB. 'O Boqueirão' se pretende ser um blog coletivo, aberto a contribuições, sobretudo dos comp. de Santiago e região. Está às órdens!
Meu blog particular é o http://jcsgarcia.blogspot.com/ (Blog do Júlio Garcia). Quando tiveres um tempinho, dá uma acessada, certo? Grande abraço!

09/11/2008 11:12 (Do Blog O Boqueirão - comentários)

Nei Colombo disse...

Grato pelo contato caro amigo Julio, tenho acompanhado teu trabalho na "blogesfera", sou admirador de tuas poesias e é uma honra tê-lo como santiag@nauta do Portal Santiago, visto que estas sempre em sintonia com nossa cidade. Um Abraço.