Pesquisa personalizada

sábado, 5 de abril de 2008

16ª Rua do Lazer


Vista da Vila Itu por Márcio Brasil

A 16ª Rua do Lazer em Santiago será aberta oficialmente hoje, a partir das quatro da tarde com hastemamento das bandeiras e show. O evento prossegue amanhã com risoto, torneio de futsal categoria mirim, mateada, amistoso de futebol feminino entre seleção de Unistalda e combinado de Santiago; Escola das bonecas vivas e premiação do torneio, encerrando com shows de músicas variadas com cantores locais. A Rua do Lazer é uma promoção do Riachuelo Futebol Clube com apoio da Prefeitura e Jornal Expresso Ilustrado.

Nota do Editor: O tradicional tráfego das ruas santiaguenses vai transformar-se em lazer, direito constitucional dos cidadãos, muitas vezes esquecido, ou simplesmente tratado por supérfluo, como diz a música dos Titãs: "a gente não quer só comida, a gente quer comida diversão e arte"

Constituição Federal  de 1988, capítulo II - Dos Direitos Sociais, Artigo 6º São direitos sociais a educação, saúde, trabalho, moradia, lazer, segurança, previdência social, proteção à maternidade e aà infância, assistência aos desamparados, na forma desta Constituição


Fonte: http://www.radiosantiago.com.br/

Nenhum comentário: