Pesquisa personalizada

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Forças Armadas de Santiago RS

A Junta de Serviço Militar de Santiago inicia no dia 05/08 a inspeção de saúde para os homens pertencentes a classe de 1991. Os candidatos passam por prova intelectual e exame de saúde completo. A chamada para inspeção de saúde segue por ordem de alistamento.
Para quem se alistou visando servir na Aeronáutica, o processo de seleção é o mesmo. A maioria dos jovens querem ingressar no Exército Brasileiro.
Dos dezoito inscritos para a Força Aérea Brasileira, quatro serão escolhidos, os demais podem ser reaproveitados para o exército. O total de candidatos para o exército é de 630, para cerca de menos 377 vagas existentes nas Organizações Militares de Santiago. A inspeção de saúde nos municípios de Bossoroca, Itacurubi e Nova Esperança do Sul que era realizada em Santiago, passou a ser feita pela comissão volante de seleção. A inspeção de saúde vai até o dia 14 de agosto, de segunda a sexta-feira, a partir das 08 da manhã, com término previsto para às 13 horas, no Grêmio de Sub-tenetes e Sargentos da Guarnição de Santiago (GSSGS).

Nenhum comentário: