Pesquisa personalizada

terça-feira, 19 de maio de 2009

Esporte Cidadão em Santiago/RS

O Centro Empresarial de Santiago e Equipe Aliança de Judô e com o apoio do 19º GAC, estão desenvolvendo o PROJETO JUDOCA CIDADÃO DO TATAMI PARA A VIDA - ADOTE UM JUDOCA.
Este projeto será desenvolvido de março a dezembro de 2009. Serão envolvidas 10 escolas municipais da região urbana, envolvendo crianças com idade entre 7 a 12 anos, em horário oposto ao escolar, sendo que será reparado um dia para os meninos e o outro para as meninas. Serão oferecidas 20 vagas por escola divididas em número igual entre meninos e meninas. Os alunos devem manter boa frequência e média de notas na escola, para fazer parte do projeto. Será exigido disciplina, higiene, companherismo e trabalho em equipe.
Serão contratados um professor e dois instrutores, sendo que os instrutores serão um masculino e um feminino, para desenvolver a aula com esse número de alunos e mensalmente o Projeto terá uma aula com o Professor Germano Gonzales, para ver o desenvolvimento disciplinar e técnico.
O Projeto tem por objetivo aproveitar a influência que o esporte exerce sobre as crianças, integração social, desenvolvimento psíquico, crescimento pessoal, melhor saúde e auxilio na formação do caráter do cidadão. O mesmo será gerenciado pelo Centro Empresarial e coordenado pelo seu Diretor de Esporte Cultura e Lazer em conjunto com a Secretaria de Educação do município.

Nenhum comentário: