Pesquisa personalizada

quarta-feira, 4 de março de 2009

Para santiaguenses que gostam de vôlei


Os santiaguenses que apreciam o vôlei de praia, terão a oportunidade de viajar 150 km e assistir ao Circuito Brasileiro da modalidade.

Santa Maria vai virar a capital nacional do vôlei de areia nos próximos dias. A cidade foi presenteada com a 2ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, evento promovido pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e patrocinado pelo Banco do Brasil. Os melhores atletas do vôlei de praia do país estarão no Coração do Rio Grande, mostrando as suas habilidades na arena que está sendo montada no Parque da Medianeira.

Serão 4 quadras auxiliares e 1 principal. Nelas, desfilarão nomes de peso como as duplas Ricardo e Emanuel, Fábio e Márcio, Larissa e Sandra Pires e Ana Paula e Shelda, só para citar alguns.
E o melhor: o público terá acesso gratuito aos jogos (quem quiser pode colaborar com um quilo de alimento não-perecível), que começam na próxima quinta (05/03) e vão até domingo (08/03). Como a arena terá capacidade para 2 mil pessoas, garantirá lugar quem chegar primeiro.

É competição de ponta no contexto nacional e uma oportunidade rara para Santa Maria e a Região Centro.

Nenhum comentário: