Pesquisa personalizada

terça-feira, 15 de julho de 2008

Teatro Serelepe em Santiago/RS

O Teatro Serelepe tem lotação máxima todas as noites nas suas apresentações em Santiago. Nem chuva ou frio afastam os expectadores, que fazem fila em frente ao Teatro de Lona para assistir aos espetáculos e rir com o mundo de emoções proporcionado pelos atores.
“Entre a alegria e a fantasia, entre lágrimas e risos, entre vaias e aplausos, vamos construindo um mundo de ilusões neste planeta tão conturbado pela violência, pelas drogas e pelas injustiças sociais”. É assim que todas as noites, o Teatro Serelepe inicia as suas apresentações, indicando que está entrando num mundo de risos e emoções debaixo da lona. E um mundo lotado. No domingo passado, o teatro Serelepe recebeu um expressivo público. A fila dobrou o quarteirão. Nem sempre é assim, mas nos 80 anos do Serelepe muita gente já deu boas gargalhadas. Diariamente há uma peça diferente em cartaz e todos os dias o público volta para sonhar e fazer parte de um mundo de emoções.

Fonte: Jornal Expresso Ilustrado

Nota do Editor: Nesta hora devo citar o filósofo alemão Friedrich Nietzsche (Röcken, 15 de Outubro de 1844 — Weimar, 25 de Agosto de 1900): "Nós temos a arte para que a realidade não nos sufoque"

Nenhum comentário: