Pesquisa personalizada

domingo, 22 de junho de 2008

Consulta Popular 2008 em Santiago/RS


No dia 25 de junho, a partir das 9 horas acontece a votação das demandas da Consulta Popular 2008, para execução em 2009.

A prioridades a serem votadas no COREDE Vale do Jaguari do qual SANTIAGO faz parte são: 01 – elaboração de planos ambientais municipais; 02 – construção de açudes para irrigação; 03 - construção da pista do aeroporto de Santiago; 04 – construção de açudes para piscicultura; 05 - perfuração de poços tubulares comunitários; 06-equipamentos de unidades de saúde ambulatoriais para Hospitais; 07 – equipamentos para Unidades Básicas de Saúde; 08 - execução de redes de abastecimento de água; 09 – Kit proteção para a Brigada Militar e 10 – kit mobiliário para o ensino médio. A população poderá votar em até três demandas, entretanto o Governo do Estado vai contemplar cinco.

Em Santiago haverá urnas nas escolas Professor Isaías, Thomas Fortes, Cristóvão Pereira, Alceu Carvalho, Lucas Araújo de Oliveira, Apolinário Porto Alegre, Monsenhor Assis, Escola João Eduardo Witt Schimidtz, Candido Genro, João Evangelista, São José e URI. Também no Centro Social Urbano, Centro Empresarial, Prefeitura de Santiago, Câmara de Vereadores, nos dois mercados da Cooperativa Triticola, Hospital de Caridade, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Corsan e Mercado da Rede Vivo.

Nenhum comentário: