Pesquisa personalizada

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Ação contra a criminalidade

Ação conjunta da Brigada Militar e Polícia Civil de Santiago resultou na prisão de dois elementos, no bairro Bonato. Alex Rojan dos Santos, 18 anos e Sandro Alex da Silva Pinto, com 19 anos, que ao perceberem a presença dos policiais resistiram à prisão, os presos já possuem ficha criminal e estão reclusos no Presídio de Santiago à disposição da Justiça, com eles foi encontrada uma bicicleta marca Prix e uma balança digital infantil pertencente ao Posto de Saúde da Família, o que é indício da participação dos mesmos no furto ocorrido ontem. Outros objetos do PSF ainda não foram encontrados: um estetoscópio, um nebulizador, três aparelhos para verificar pressão arterial, etc.

Nota do Editor: Em ação rápida as forças policiais tiraram de circulação os meliantes que praticaram crime hediondo contra a saúde dos santiaguenses carentes. É importante que a prefeitura faça um estudo para pôr vigilância em suas unidades, assim deixando de ser alvo fácil dos criminosos.

Fonte: http://www.radiosantiago.com.br

2 comentários:

Márcio Brasil disse...

OLá, Nei. O blog está bastante atualizado, de forma dinâmica e antenada com os acontecimentos de nossa cidade. Parabéns pela iniciativa em ter criado a página, dedicada ao nosso município. Forte abraço!

Nei Colombo disse...

Agradeço a colaboração do amigo. A sua participação é importante para o sucesso do Portal Santiago. Um Abraço.